Qual é a garantia do meu produto ?
Nós da Sky Dreams priorizamos a qualidade e a durabilidade dos produtos que comercializamos, e principalmente a satisfação de nossos clientes. Se algum dos seus produtos apresentou problemas, não se preocupe, pois todos estão cobertos por garantia, sendo necessário analisar cada caso individualmente (*).
*De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o tempo máximo para a solução de um problema, após comunicação do cliente à empresa ou fornecedora de serviços, é de 30 dias corridos a partir do registro de ocorrência pela empresa. A Sky Dreams busca soluções no menor tempo possível, e disponibilizamos de uma equipe especializada com o objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes.
Quais são os meus prazos de garantia?
A garantia legal estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor para produtos duráveis é de 90 dias a contar da data de recebimento do produto. Além da garantia legal, alguns dos nossos produtos estão cobertos por garantias especiais. Você pode consultar todas as garantias na página do produto que adquiriu (clique no produto desejado para maiores informações).
ATENÇÃO:
A garantia do seu produto poderá ser invalidada caso ocorra alguma das situações abaixo (*):
(*) Em alguns casos será necessária a devolução do produto para avaliação. Essa avaliação será feita por nossa equipe de qualidade em até 7 dias úteis após a chegada do produto em nossa empresa.
Somos a mais nova porta de entrada para o mundo da tecnologia, acessórios, telefones, drones e tudo que você precisar para se equipar, temos aqui! Sinta-se nas nuvens, Seja Sky Dreams!