Devoluções, Trocas e Pedidos

Política Geral de Troca e Devolução

De acordo com o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da sua encomenda em qualquer momento do processo de compra em até 7 dias após o recebimento do seu pedido. Porém para a algria e satisfação dos nossos clientes a Sky Dreams estende este prazo a 30 dias. Devoluções solicitadas após este prazo não serão aceitas.

Caso o produto apresente defeito dentro dos prazos previstos pela garantia, você pode solicitar a troca ou o conserto. Por isso, pedimos que confira a qualidade do produto no momento do recebimento e nos informe imediatamente através do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) sobre qualquer inconformidade.

Como realizar sua troca/devolução

A Sky Dreams, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

 

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias

- Não condizente com o pedido realizado

 

Prazos para Trocas ou Devolução: 30 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.

 

Prazo para trocas:

Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

 

1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para skycontatodreams@gmail.com, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.

 

2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.

 

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.

 

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

 

ATENÇÃO - PRODUTOS PERSONALIZADOS:

A SkyDreams® reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a recomercialização do produto. Recomendamos a todos os nossos clientes que verifiquem os designs encomendados através da prévia disponibilizada na página dos produtos no ato da compra.

Nos casos em que o produto, personalizado ou não, apresentar defeito de fabricação, a Sky Dreams garante a troca ou o conserto do produto, respeitando os prazos e condições legalmente estabelecidas, bem como a nossa política de garantia (vide Produtos & Garantias). Caso o produto não esteja mais disponível em nosso portfólio, podemos oferecer alternativas de troca. Para isto, entre em contato com o nosso SAC.

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

Sky Dreams Electronics Ltda - CNPJ: 22.146.114/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2021

Fale Conosco pelo WhatsApp
;